Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Projeto Sinergia: TJSC e Softplan estreitam parceria para otimizar uso do sistema de gestão judicial

Publicado por Saj Digital
há 6 anos

logo do projeto sinergia para uso do SAJ

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina e a Softplan estão desenvolvendo o projeto Sinergia. A parceria prevê diversas ações para potencializar o uso do sistema de gestão judicial adotado pela Corte catarinense, o SAJ.

A aproximação maior entre as equipes do TJSC e da Softplan já tem resultado em inovações e sugestões para disseminar as melhores práticas do Sistema de Automação da Justiça (SAJ). Juntos, os profissionais das duas instituições atuam para identificar oportunidades de melhorias que visam aumentar a produtividade.

“Diversas práticas podem ser adotadas pelos usuários do TJSC para potencializar o uso do SAJ e aumentar a produtividade. Por ora, estamos fazendo um diagnóstico das principais necessidades e evidenciando boas práticas e impedimentos. O objetivo é que todos usem plenamente o sistema”, conta Luis Fernando Fausto, diretor de Operações da Softplan.

Neste momento, os itens abaixo recebem atenção especial no Sinergia:

  • práticas de uso do SAJ;
  • rotinas dos usuários quando trabalham com a solução;
  • ganho de performance;
  • configurações de fluxos e usabilidade do sistema de gestão judicial.

Para a juíza auxiliar da presidência Carolina Ranzolin Nerbass Fretta, o foco está em garantir a satisfação dos usuários. “Acolhemos a proposta da Softplan em buscar o aperfeiçoamento do sistema, através deste esforço concentrado, principalmente porque a percepção atual dos usuários está distante do ideal”.

Saiba mais sobre o projeto Sinergia, no blog SAJ Digital.

  • Sobre o autorPrincipal colaborador na implantação do processo digital na Justiça brasileira
  • Publicações112
  • Seguidores148
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações296
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-sinergia-tjsc-e-softplan-estreitam-parceria-para-otimizar-uso-do-sistema-de-gestao-judicial/552638924

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)